quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Verão com Otto, Lirinha e Junio Barreto


Domingo passado (12) estive no Sesc Vila Mariana pra ver o show de 18 anos da banda Karnak. Passeando pelo local me deparo com um cartaz dizendo que teria show do Otto dias 15 e 16, e olha só, com participação do Lirinha (que pra quem não sabe foi vocalista do Cordel do Fogo Encantado) e do Junio Barreto. "Mas dia 16 tá tão em cima, como ninguém me avisou desse show?". Pois é, lá vou eu desesperada atrás do moço da bilheteria - que por coincidência era meu amigo chileno Rafael Lopes - pedindo pra ele me vender o ingresso logo. "Dani, querida, é só em janeiro" \o/





Pois então vamos às informações:
Passadas as festas de Natal e Ano Novo, amantes da música Pernambucana, corram! Dia 02 de janeiro começam as vendas para o show do Otto com participação de Junio Barreto e Lirinha. O show ocorre nos dias 15 e 16 no teatro do Sesc Vila Mariana.



OTTO part. Lirinha e Junio Barreto
Onde: Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141 (Perto do metrô Ana Rosa)
Quando: 15 e 16 de janeiro, sábado às 21h e domingo às 18h.
Quanto: R$ 20,00 (inteira)




Nenhum comentário: